TXC marca presença no maior festival de agronegócio do mundo

Daniel Felicio
4 Min de Leitura

A TXC, marca de moda que combina elementos do estilo rural brasileiro com conceitos contemporâneos, confirma sua participação no GAFFFF – Global Agribusiness Festival, que acontecerá nos dias 05 e 06 de junho de 2025, no Allianz Parque, em São Paulo. O evento, que reúne líderes, autoridades e empresários de mais de 23 países, consolidou-se como o maior fórum de agronegócio do mundo, promovendo debates essenciais sobre o futuro do setor e transformando-se em um festival de referência para cultura, música e gastronomia no universo agro.

A TXC terá um stand exclusivo, projetado para oferecer uma experiência completa aos visitantes, onde apresentará uma linha de peças produzidas especialmente para o evento, além de disponibilizar produtos da marca para venda direta ao público. Esta participação reforça o compromisso da TXC com o setor agrícola e seu papel no desenvolvimento econômico brasileiro.

“O GAFFFF é um evento muito importante para nós, estamos levando mais de mil SKUs para o estande, fora a coleção especial do evento. É uma oportunidade de reforçar a nossa conexão com os nossos clientes e fãs, além de valorizar uma festa que exalta o agronegócio, setor fundamental para a economia brasileira e com o qual temos forte identificação,” afirma Rubens Inácio, Diretor Executivo da TXC.

Serviço:
GAFFFF – Global Agribusiness Festival
Data: 05 e 06 de junho de 2025
Local: Allianz Parque | São Paulo
Acesso Participantes: Portão B – Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
 

Sobre o GAFFFF
O Global Agribusiness Festival (GAFFFF) é o maior evento de cultura agro do mundo. Realizado anualmente no Allianz Parque, em São Paulo, o festival promove uma experiência imersiva que conecta o campo à cidade e reforça o papel estratégico do agronegócio na economia, na inovação e na vida cotidiana das pessoas. Com o selo de credibilidade do Global Agribusiness Forum, o GAFFFF reúne grandes marcas, lideranças do setor, personalidades públicas e o público em geral em uma celebração que mistura informação, negócios, gastronomia e entretenimento.

A estrutura do festival se baseia em quatro pilares: Fórum, com conteúdo e debates estratégicos conduzidos por especialistas nacionais e internacionais; Fair, a feira de negócios que reúne marcas, soluções e tecnologias do agro; Food, voltado à gastronomia, com destaque para a Arena de Fogo, onde grandes chefs e assadores do país oferecem aulas e experiências culinárias; e Fun, dedicado à música, com uma programação de shows que leva ao palco os principais nomes da música sertaneja.
 

Sobre a TXC

A TXC é a primeira marca brasileira de moda inspirada no vestuário norte-americano e no estilo de vida autêntico do homem do interior do Brasil. A marca, criada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda. Com mais de 70 lojas físicas entre franquias e próprias em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024. A TXC também está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *