O cantor Silva ganhou repercussão nas redes sociais após criticar a influenciadora Virginia Fonseca durante um show em Brasília, neste domingo (7). Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que o artista manda a empresária “se foder” e faz duras críticas às ações dela relacionadas à divulgação de plataformas de apostas on-line. Veja vídeo no fim da matéria.
A repercussão do episódio se intensificou no X (antigo Twitter), onde fãs se dividiram entre aqueles que encararam a fala de forma bem-humorada e os que não compreenderam as razões das críticas feitas pelo cantor. Durante a apresentação, além de Virginia Fonseca, ele também citou nomes como Luísa Sonza, Paula Lavigne e Serginho Groisman.
No palco, Silva declarou: “Vou falar vários ‘vai se fder’ hoje. Vai se fder, Virginia, também. Que garota escrota. A garota era pobre e ficou rica, e agora faz os pobres perderem o pouco dinheiro que têm. Assim, na moral, não dá mais, galera”, disse, em tom de desabafo.
De acordo com relatos do público presente, Silva também direcionou xingamentos à cantora Luísa Sonza e à empresária Paula Lavigne, acompanhados de críticas a ambas.
Em outro trecho da apresentação, o artista voltou sua atenção ao apresentador Serginho Groisman, afirmando que só é chamado para o Altas Horas, da TV Globo, quando vai interpretar músicas de outros cantores.
Nas redes sociais, a reação ficou dividida. Alguns internautas aproveitaram até publicações antigas do cantor para comentar sobre as declarações no show. Um usuário ironizou: “O que colocaram na bebida desse coitado? Uma mistura de prepotência, arrogância, autoestima delirante e uma boa dose de chatice”. Já outro entrou no clima de curiosidade e escreveu: “O surto do divo no final do show. Queremos detalhes da fofoca!”.