Ryzí lança collab com Greedilous no Seoul Fashion Week

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A Ryzí anuncia sua primeira colaboração internacional com a marca sul-coreana Greedilous. A coleção traz bolsas e bag charms produzidos de forma handmade e com técnicas de upcycling, unindo design brasileiro e vanguarda coreana.

A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, segue seu processo de internacionalização e lança sua primeira collab global. Dessa vez, a grife se uniu à Greedilous, fashion house de Seul reconhecida mundialmente por sua estética futurista e por suas estampas tão icônicas. Desse modo, criaram uma cápsula exclusiva de bolsas e bag charms, que desperta desejo e adiciona inovação ao portfólio das marcas participantes. Ademais, essa coleção teve sua estreia na Seoul Fashion Week, reforçando a conexão entre moda brasileira e o cenário internacional de estilo e tendências.

“Adoro expandir o universo Ryzí para trazer cada vez mais elementos para a nossa realidade – e é com muito orgulho que lançamos a nossa primeira collab internacional, algo que sempre foi meu desejo! Conheci a Younhee Park, diretora criativa e fundadora da Greedilous, em uma das minhas viagens a Coreia, e desde então começamos a conversar sobre colaborar em um projeto para a Semana de Moda de Seul.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.

A cápsula foi apresentada durante a semana de moda sul-coreana e traz como inspiração a própria coleção da Greedilous, cheia de personalidade. Além disso, ela foi desfilada no dia 04 de setembro, o que reforça seu frescor e relevância no universo fashion global de luxo. A linha combina os designs icônicos da Ryzí com a paleta de cores da coleção desfilada na passarela, resultando em uma harmonia visual impactante. Ademais, inclui modelos como a ‘Storm’, em prata, vermelho, cinza claro e azul royal, garantindo versatilidade para diferentes estilos e ocasiões de uso. Também apresenta a ‘Gamora’, nos tons prata com textura de lua e preta com detalhes brancos, mesclando elementos modernos e referências futuristas na proposta. Por fim, a ‘Mystique’ no azul royal traz um toque ousado e marcante, reafirmando a identidade vibrante que permeia toda a coleção exclusiva.

Bag Charms Maxi: Criatividade e Sustentabilidade em Cada Peça

O destaque da colaboração fica para os bag charms, produzidos em tamanho maxi e confeccionados em couro, elevando o nível de exclusividade da linha. Além disso, eles traduzem símbolos da história da Greedilous sob o olhar criativo e autêntico da Ryzí, transformando cada peça em uma narrativa única. Assim, os elementos incluem representações de cachorro, foguete, carro e flor, reforçando a ideia de movimento, imaginação e identidade cultural dentro da coleção.

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Reafirmando o compromisso das marcas com produção responsável, criatividade e acabamento de qualidade, os artesãos confeccionam cuidadosamente à mão todas as peças da coleção. Para isso, seguem processos de produção upcycling, reforçando o conceito sustentável que permeia o projeto e valorizando práticas éticas no cenário da moda.

“Os bag charms são as estrelas da coleção e protagonistas dessa collab! Em um casamento perfeito entre os dois DNAs, fomos além da tendência e produzimos esses ícones conceituais, lúdicos e inusitados em tamanho maxi.”, finaliza Luiza.

A collab Ryzí + Greedilous estreiou no desfile da Greedilous durante o Seoul Fashion Week, em 04 de setembro e, as peças já estão disponíveis para venda na Farfetch e no e-commerce da labelwww.ryzi.com.br.

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Fotos: Angelo Shin

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