Neymar e sogra comentam boatos de desentendimento após mudança para mansão em Santos

2 Min de Leitura

Neymar, de 33 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (17) após a circulação de rumores de que estaria incomodado com a presença de Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, em sua mansão em Santos, no litoral paulista. A suposta “mudança” da sogra teria como objetivo permitir que ela passasse um período ao lado da filha, que recentemente deu à luz Mel, segunda filha da influenciadora com o jogador.

o ver uma publicação no Instagram sobre o tema, Neymar rebateu: “Que mentira, eu adoro minha sogra… se tem alguém que eu gostaria que morasse com a gente, seria ela!”. O post em questão afirmava que o jogador estaria insatisfeito com a forma como Telma Fonseca “ocupa espaços” e interfere na rotina da casa.

- Publicidade -

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, também deixou um comentário no mesmo post para se posicionar. Ela afirmou que não costuma responder a boatos, mas que, diante da repercussão, resolveu se manifestar. “Não moro na casa de ninguém, tenho a minha própria residência, graças a Deus. Meu perfil sempre foi de educação e discrição, jamais invadiria o espaço de outrem ou daria ordens a funcionários que não são meus”, escreveu.

A mãe da influenciadora ainda destacou que sua relação com Neymar é baseada no respeito mútuo e que sua prioridade é cuidar das filhas e das netas. “Muitas vezes abro mão da minha rotina e do meu trabalho para estar presente, e sou grata a Deus por poder viver esse momento com elas”, acrescentou.

- Publicidade -

Encerrando o desabafo, Telma negou qualquer interesse em fama ou exposição. “Não sou peso na vida de ninguém. Para mim, família significa cuidado, zelo e dedicação. Não busco curtidas e, inclusive, mantenho minhas redes sociais privadas”, finalizou.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo