Filme k-drama anuncia retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite

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Com box exclusiva para divulgar a volta de uma das linhas mais pedidas pelos consumidores, a linha Cuide-se Bem Morango e Leite, a marca reforça sua consistência e protagonismo no território de entretenimento asiático

O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite. A fragrância retorna ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado, atendendo aos pedidos dos consumidores mais nostálgicos da marca. O drama autoral foi criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai. A trama envolvente e cheia de aventura se passa na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba, unindo entretenimento e identidade da marca.

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A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao relançamento da linha queridinha do público. Além disso, reforça a conexão emocional com o universo dos k-dramas, que seguem conquistando o público brasileiro com suas tramas cativantes. A fragrância remete à tradicional bebida coreana de morango com leite, que frequentemente aparece nas cenas mais marcantes das séries do gênero.

O enredo gira em torno de uma misteriosa máquina instalada na fábrica, capaz de decidir quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio. Nesse contexto, os protagonistas embarcam em uma jornada que mistura emoção, romance, escolhas e descobertas. Ao longo da trama, os flashbacks reforçam a possibilidade real de reativar produtos queridinhos do público, tornando a narrativa ainda mais envolvente e afetiva.

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“As marcas só geram conexão verdadeira quando se aprofundam nos territórios e mobilizam de forma genuína as comunidades de interesse, em um processo de cocriação muito rico. Os k-dramas e doramas movem paixões dos consumidores, tal qual produtos queridinhos de beleza, como a linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação e como ganhamos cada vez mais protagonismo no território do entretenimento asiático, dando voz e construindo junto com a comunidade dorameira”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

O novo drama do Boti estreia em grande estilo nas redes sociais da marca e também estará presente nos streamings favoritos dos fãs do gênero, como YouTube, Viki e Meta, em formato de publicidade. A campanha celebra o poder da escuta ativa da comunidade, colocando o consumidor no centro da tomada de decisões. 

“É gratificante ver a evolução deste projeto, que começou como uma série no TikTok em 2024, evoluiu para uma loja temática e um meet & greet com creators e, agora, se materializa em um filme publicitário no formato inspirado nos k-dramas. Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha de Morango e Leite com um formato narrativo tão envolvente, não é apenas surfar na tendência, mas sim construir cultura junto à nossa comunidade”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

Assista aqui.

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Aviso: Este conteúdo é inteiramente ficcional e criado para fins criativos. As situações, personagens e eventos aqui retratados não representam os processos reais, práticas internas ou posicionamentos oficiais do Grupo Boticário.

Box exclusiva esgota em quatro dias o estoque previsto para 20

Em um verdadeiro fenômeno de vendas, a box exclusiva de pré-lançamento da nova linha Cuide-se Bem Morango e Leite chamou grande atenção do público. Não por acaso, em apenas quatro dias, o estoque previsto para durar 20 dias se esgotou no e-commerce da marca. Esse fato reforça a força do apelo emocional e a alta demanda gerada pela fragrância.

A edição limitada é inspirada em bebidas populares, como a de morango com leite. Essa bebida está tradicionalmente presente em cenas marcantes dos k-dramas. Por isso, a edição rapidamente caiu no gosto dos fãs. Além disso, o lançamento não só reforçou o poder de influência da cultura pop asiática entre os consumidores brasileiros, como também evidenciou o crescente interesse por referências culturais globais, que despertam identificação, nostalgia e um senso de pertencimento entre o público.

Dessa forma, a campanha conseguiu unir aspectos afetivos e culturais, transformando o produto em um verdadeiro símbolo de conexão e inovação dentro do portfólio do Boticário.

O kit inclui a clássica Loção Desodorante Hidratante e o Body Splash da linha, em uma combinação que marca o retorno de Cuide-se Bem. A marca lançou o produto em uma ação especial, com vendas exclusivas pelo e-commerce e em pontos físicos previamente selecionados. A iniciativa atendeu aos diversos pedidos dos consumidores para que a fragrância voltasse ao portfólio e reafirmou o carinho do público pela linha.

Sucesso nas vendas confirma protagonismo do Boticário no universo pop asiático

“Já esperávamos pelo sucesso nas vendas, já que o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite era um dos mais pedidos pelos lovers nas redes. Mas envelopar esse lançamento com códigos de k-drama e ver essa ideia ganhar a aprovação do consumidor tão rapidamente comprova a nossa consistência e protagonismo no território de cultura pop asiática, que iniciou no ano passado com o meet & greet exclusivo na loja conceito. Já estamos estudando alternativas para disponibilizar a venda de ainda mais unidades dessa box exclusiva”, afirma Carolina Carrascodiretora de Branding e Comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?. 

O sucesso imediato, por sua vez, reforça a conexão emocional do público com o universo das produções asiáticas, evidenciando como esse interesse tem impactado o mercado nacional de beleza e autocuidado. Além disso, a novidade também destaca o movimento do Boticário em dialogar com novas tendências e comunidades, traduzindo referências culturais em produtos e experiências de marca exclusivas.

Já para quem não conseguiu garantir os itens da linha no pré-lançamento, o Boticário anunciará, nos próximos dias, novidades sobre um breve retorno da box exclusiva em edição limitada. Por fim, a linha completa Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio a partir de 21 de julho, em todos os canais oficiais de venda da marca.

Filme k-drama anuncia retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite
Filme k-drama anuncia retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite

Fotos: Divulgação O Boticário

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