Mais do que música, o The Town 2025 será uma celebração da cultura, da criatividade e da experiência de marca. Ao longo dos dias de festival, o público poderá viver ativações imersivas, experimentar novidades e colecionar brindes exclusivos preparados por marcas icônicas que vão muito além da presença tradicional em eventos. Os estandes foram pensados para unir entretenimento, conveniência e interação, criando momentos memoráveis que reforçam a conexão entre consumidores e marcas.
TRIDENT
O estande de Trident, assinado pela ATENAS.ag, será um verdadeiro convite à interatividade, ocupando 100 m² e inspirado em todos os elementos da marca: a experiência de subir no topo de um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca, aroma de menta por todo o ambiente, a cor verde menta, um mezanino panorâmico para fotos das alturas em formato de embalagem, além de uma cabine fotográfica para eternizar as memórias.
Para participar, basta viver uma das ativações — descer pelo tobogã ou se jogar na cabine de GIFs — e compartilhar o registro nas redes sociais com a hashtag #TridentNoTheTown25. Quem participar ainda poderá garantir brindes exclusivos, como a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada.
CLUB SOCIAL SNACK
No estande de 100m² do salgadinho oficial do The Town 2025, o público encontrará muito mais do que espaço instagramável com luzes pulsantes e grafismos urbanos que recriam a energia da quebrada e transformam tudo em um verdadeiro show na programação do festival. Além disso, os visitantes poderão experimentar os cinco sabores de Club Social Snack, salgadinho assado, crocante e intensamente temperado: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa, em ativações interativas que ainda distribuem brindes exclusivos como fish eye, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular.
Uma das ativações é o “Pancadão de Beats”, uma experiência interativa que coloca cada participante no lugar de um DJ de funk. Inspirada nas MPCs — ícone da cultura urbana e do próprio funk —, a dinâmica convida o público a remixar o hit “Crocante Interessante” em até 30 segundos, criando suas próprias batidas com ritmo e criatividade. No fim, os beats são compartilhados coletivamente, transformando o sucesso de Club Social Snack em uma trilha única para cada participante.
PORTO
A Porto prepara um espaço de três andares com experiências que unem conveniência e entretenimento. O público poderá relaxar no Lounge Porto com áreas de descanso e centrais para carregar celulares, viver momentos de diversão no Portokê — karaokê com banda ao vivo — e se aventurar na montanha-russa com looping clássico. A marca ainda oferece serviços como lockers para guardar pertences, ambulatórios para cuidados médicos e uma central de serviços para apoio rápido e eficiente.
DIAGEO | JOHNNIE WALKER
O espaço da Johnnie Walker terá uma ação que convida os visitantes a serem autores das próprias batidas. Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, eles poderão usar a criatividade e a inspiração musical para criar suas próprias misturas e drinques. Serão oferecidos brindes como capas de proteção para tênis e pins.
NEVE
Neve, líder no segmento de papel higiênico no Brasil, entra oficialmente no mundo dos festivais em 2025 — onde não passará despercebida. Longe de buscar visibilidade convencional, Neve aposta na criação de momentos memoráveis, que combinam humor, conforto e conexão com as novas gerações.
Uma das ativações da marca é o Banheiro Neve, na área vip, que contará com 5 unidades instaladas na área mais cobiçada do festival. Com ambientação sofisticada da marca, iluminação suave, fragrância exclusiva e, claro, papel higiênico Neve em destaque. A iniciativa reforça a construção de autoridade e legitimidade de Neve no território do banheiro, onde já está presente ao longo de gerações de consumidores brasileiros.
Alfredo no trono
Outra ativação inusitada traz o icônico Alfredo, repaginado para o público da Geração Z e presente em diferentes momentos do evento. No estande de Neve na área vip, que representa o cenário de um banheiro, o público é convidado a sentar em um trono estilizado e chamar “Alfreedooo” – referência icônica das propagandas da marca – no microfone. A performance desbloqueia brindes da marca. Os prêmios incluem uma necessaire exclusiva de Neve e um broche da marca inspirado na estética do festival.