Atriz emociona ao lembrar da morte do ex-marido e conta como reatou laços momentos antes

4 Min de Leitura

A atriz Dani Valente fez um novo relato sobre a morte do ex-marido, Nédio José Mocellin, vítima de um atropelamento trágico no Rio de Janeiro em fevereiro. Poucos dias antes do ocorrido fatal, os dois haviam reatado o contato após ela sentir que deveriam voltar a se falar, mas ele morreu apenas um dia depois de uma conversa por telefone.

Durante a entrevista ao jornal O Globo, ela confessou que ficou surpresa com o ocorrido, mas ficou aliviada por terem reatado os laços pouco tempo antes. “Escrevi essa mensagem chorando. Quis dividir o que estava sentindo. O mesmo aconteceu quando comecei a ter os primeiros sintomas de fibromialgia. Me senti sozinha, pesquisava e não achava nada sobre o assunto. Quando se escreve sobre uma dor, física ou literal, você se conecta emocionalmente com o outro”, relembrou.

- Publicidade -

 A mensagem a qual ela se refere foi compartilhada em sua rede social:  “Que dia triste meu Deus! Nédio José Mocellin e eu fomos casados e há mais de 15 anos não nos falávamos. Essa semana senti no meu coração que precisava falar com ele. Na terça-feira, antes de ontem, nos falamos mais ou menos 40 minutos e foi lindo! Nos desejamos coisas lindas, combinamos dele conhecer a Valentina. Eu me senti feliz e leve com a nossa conversa. Meu marido Christiano ficou feliz pelas pazes que fizemos“, disse ela na época.

E concluiu sobre a notícia do falecimento dele: “Passei o dia de ontem agradecendo por essa alegria de voltar a falar com o Nedio, que paz eu sentia no coração! Até que à noite recebo um telefonema que não consigo acreditar. Nédio foi atropelado e faleceu ontem. Menos de 24 horas depois que nos falamos! Eu estou arrasada e em choque. Eu não sabia que aquela conversa era uma despedida“.

- Publicidade -

Para terminar, Dani disse: “Vá em paz meu querido. Que Jesus te receba com todo o amor que você merece. Por aqui ainda estou chorando bastante, mas lembrando da nossa conversa com muito carinho tá?“. 

- Publicidade -

Dani Valente, por onde anda?

A artista foi reconhecida quando atuou como Natália na série Confissões de Adolescente e também como a gênia Efigênia, do Zorra Total. Longe da TV, ela se dedica completamente à escrita.Hoje, ela mora nos Estados Unidos com a filha, Valentina, e o marido, Christiano Cochrane, filho da notável jornalista Marília Gabriela, que anunciou sua aposentadoria há pouco tempo.

Dani também falou sobre sua relação com a sogra.”Essa aposentadoria é parcial. Foi só da TV, porque ela disse que queria viajar, mas está viajando é com a peça. Ela é que nem eu, descansa carregando pedra (risos). Quando ela vem para cá é uma delícia. Eu digo que ela tinha que lançar o manual da sogra perfeita. Ela não se mete, confia na gente, não há estresse”.

Compartilhe este artigo