Nas redes sociais, a goiana Camila Pudim cativou milhões de seguidores por seus vídeos elaborados, nos quais revela transformações surpreendentes por meio da maquiagem – Cleópatra, a Rainha de Copas e a boneca Emília são alguns dos personagens já incorporados por ela. Agora, este DNA criativo é emprestado para sua própria marca de maquiagem Pudim Beauty, que será lançada no dia 16 de setembro.
“Sou apaixonada por maquiagem, mas também por criar histórias, então a marca nasce dessa vontade de levar a criatividade para o desenvolvimento de produtos”, revela Camila à ELLE sobre o desejo que impulsionou a criação da etiqueta. “Quero que seja divertida, sensorial, acessível e cheia de criatividade”, acrescenta sobre o negócio, em desenvolvimento há mais de dois anos.
Camila Pudim lança Pudim Beauty.
Foto: Divulgação
Três produtos são apresentados na estreia da Pudim Beauty. “Cada um representa um pilar: carisma, glamour e cuidado”, afirma a fundadora. O primeiro, por exemplo, aparece no blush Bolush (R$ 63,90), apresentado em “quatro cores carismáticas que atendem os diversos tons de pele”, explica Camila. De textura cremosa, ele pode ser usado também nos lábios e nos olhos, uma vez que é oftalmologicamente e dermatologicamente testado.
O glamour, por sua vez, aparece no gloss Purpurigloss (R$ 53,90), que, como indica o nome, traz um brilho purpurinado oferecido por partículas de glitter ultrafinas. O produto também estará disponível em quatro tonalidades. Por fim, a coleção é completada com o lip oil Pequizinho (R$ 53,90), enriquecido com óleo de pequi, um ativo brasileiro típico do cerrado, onde nasceu Camila, que é rico em antioxidantes e ácidos graxos.
Todas as fórmulas são cruelty-free e apresentam embalagens lúdicas e fragrância de pudim de leite condensado.