Recife, Pernambuco – na noite da última quarta-feira (27), o Marco Zero do Recife foi palco de um dos momentos mais marcantes de sua história recente, com a gravação do audiovisual “15 Anos – TBT da Musa” de Priscila Senna. diante de mais de 30 mil pessoas, a artista transformou o coração cultural de Pernambuco em um verdadeiro templo da música.
O grandioso projeto celebra 15 anos de carreira de Priscila Senna e conta com 30 músicas, incluindo seis inéditas. A noite foi marcada por grandes participações especiais, como a de Simone Mendes, que cantou “Campeão dos Piores”; Maiara & Maraisa com “Nove da Manhã”; e Liniker, que emocionou o público com um pout-pourri de “Podem Até Nos Separar”, “Te Beijo Chorando” e “Pote de Ouro”. O cantor Pablo se juntou à Priscila Senna em “Não Me Faça Chorar”; Iguinho & Lulinha com “Coração Gelado”; Tayara Andrezza em “Tatuado e Se Valoriza”; e Léo Foguete em “Século 21”.
estrutura impressionante e moda em destaque
Para o momento histórico, foi montado um espetáculo com um palco de proporções grandiosas, tecnologia de ponta em efeitos visuais e ambientes cenográficos que faziam referência aos projetos mais icônicos da carreira da artista. o evento foi apresentado por Lucas Guimarães e pela influenciadora pernambucana Gicely Rafaela, e contou com o retorno de músicos e bailarinos que marcaram a trajetória de Priscila Senna.
A artista também brilhou na moda, usando quatro looks diferentes. as produções foram assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plinio, que já trabalhou com nomes como Debora Secco e Monique Alfradique. a beleza ficou a cargo de Well Dias, reforçando o impacto estético do evento que uniu música, emoção e estilo.
retorno às raízes pernambucanas
A escolha do Marco Zero para a gravação simboliza a forte conexão de Priscila Senna com suas raízes. Reconhecida como uma das maiores representantes do brega pernambucano, ela construiu sua carreira tendo a capital como ponto de partida e optou por eternizar sua história no berço cultural da música de Pernambuco.
Mais do que um show, a gravação de “15 Anos – TBT da Musa” se tornou um marco para a carreira de Priscila Senna e para a música brasileira, uma noite em que o Recife parou para testemunhar uma nova página na história da cultura nacional sendo escrita.