O Boticário apresenta Malbec Pure Gold

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Campanha do Malbec Pure Gold traz narrativa ousada e filme com Rodrigo Hilbert, para convidar o consumidor a aceitar as consequências de usar o lançamento, que desperta o desejo no outro em até 5 segundos

Malbec, a marca masculina mais querida da perfumaria, apresenta Malbec Pure Gold, uma fragrância que eleva a experiência de conquista. Para isso, a campanha traz um recurso inédito: o uso exige a assinatura de um termo de ciência. Com isso, são atestados os efeitos potentes do lançamento, que possuem comprovação científica. Disponível nos canais de venda da marca, o documento simbólico reforça de forma irreverente o principal claim do lançamento. Ademais, destaca-se a promessa de despertar desejo em até 5 segundos, elevando Malbec a um novo nível de atração.

Para Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário, a campanha reafirma o pioneirismo da marca na perfumaria masculina. Além disso, traduz sua essência de forma singular e totalmente conectada ao cliente:

“Malbec Pure Gold representa a coragem de provocar, de sair do lugar comum e de brincar com o poder da atração. Criar uma fragrância tão potente que chega a exigir a assinatura de um termo, é uma forma de mostrar, com muita irreverência, como o universo da perfumaria pode ir além do olfativo e gerar desejo e conversa. É sobre transformar uma fragrância em um movimento de confiança”, comenta. 

A campanha de lançamento traz um 360º robusto, com o mote #MalbecDeResponsa, idealizado pelas agências SoWhat e AlmapBBDO. Para isso, envolve iniciativas online e físicas, em âmbito nacional e regional, com o objetivo de imergir o consumidor no conceito da fragrância. Além disso, nas redes sociais, a marca permite que o público personalize e escolha o final do enredo, descobrindo se o ator assina ou não o documento.

Para Evelyn Silvestre, Diretora de Atendimento da SoWhat, a provocação criativa foi ir além da comunicação tradicional. Com isso, a estratégia de Malbec Pure Gold rompe com o modelo convencional de campanha publicitária.

“Assumimos o desafio de mergulhar nesses códigos masculinos para encontrar um ponto de conexão que fosse, ao mesmo tempo, autêntico e completamente novo. Encontramos uma oportunidade ao conectar o “termo de ciência”, dando força para o claim de Malbec Pure Gold de uma forma inusitada e que chama atenção”, comenta. 

Campanha 360° que materializa a intensidade de Malbec Pure Gold

Para acompanhar a intensidade e inovação da fragrância, a marca reforça sua abordagem ao consumidor por meio de iniciativas variadas, que expandem os pontos de contato com a audiência, pulverizam o termo de ciência para assinatura e tornam a experiência de compra ainda mais intencional e relevante. 

No filme, assinado pela AlmapBBDO, Rodrigo participa de um experimento social que coloca o produto em teste e comprova sua eficácia. Com isso, também evidencia o embasamento científico da fragrância, mostrando que, com Malbec Pure Gold, qualquer homem ganha do galã em sedução.

Já no e-commerce, o documento para assinatura ganha a roupagem de um pop-up e reforça o caráter exclusivo da fragrância. Ademais, nas lojas físicas — especialmente nas flagships de Pinheiros, Morumbi e Pátio Batel — a assinatura presencial intensifica essa narrativa. Além disso, para regionalizar o termo, ele será implementado em ativações de Malbec, com destaque à novidade Pure Gold, nos Festivais de Inverno de oito praças de todo o Brasil (Campos do Jordão, Nova Friburgo, Tiradentes, Foz do Iguaçu, Santa Catarina, Porto Alegre, Chapada dos Veadeiros e Bonito). 

Por fim, no blog da marca, conteúdos qualificados complementam e dissecam os atributos da fragrância, disponibilizando ainda o PDF do termo de ciência para download e impressão, possibilitando a experiência sensorial completa, mesmo dentro de  casa. 

É possível conferir o filme nos canais oficiais da marca e adquirir os produtos de Malbec Pure Gold nas lojas do Boticário em todo o Brasil e em Portugal, no e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS. Os consumidores também podem fazer pedidos por meio do WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br.

O Boticário apresenta Malbec Pure Gold
O Boticário apresenta Malbec Pure Gold
O Boticário apresenta Malbec Pure Gold

Fotos: Divulgação O Boticário

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