Modelos clássicos e aventureiros ganham novas cores que reforçam estilo, sofisticação e o espírito da montadora inglesa
A Triumph apresenta novamente novas cores para quatro de seus modelos mais emblemáticos no Brasil. Além disso, as novidades fazem parte da estratégia global de atualização visual da marca, assim, ampliando as possibilidades de escolha para os apaixonados por motociclismo que valorizam design, personalidade e exclusividade.
Ademais, as novas tonalidades reforçam a identidade única de cada motocicleta, agregando valor à experiência de pilotagem e, consequentemente, ampliando o apelo visual sem alterar os preços.
A Speed 400, um dos grandes sucessos da marca no Brasil, estreia a cor Pearl Metallic White já a partir da primeira semana de agosto. Com isso, e com design moderno e compacto, a nova tonalidade realça as linhas do modelo urbano e esportivo, sem perder a essência clássica que conquistou fãs em todo o país.
Na linha Adventure, dois ícones da categoria também ganham novos visuais. A Tiger 900 GT Pro passa a contar com a sofisticada versão em Sapphire Black, transmitindo elegância e robustez em igual medida. Já a aventureira de alma off-road, Tiger 900 Rally Pro, combina o mesmo tom escuro com o vibrante Triumph Performance Yellow. Assim, cria um contraste ousado e marcante, ideal para quem deseja presença forte na estrada e também fora dela.
Novas Cores e Diferenciais da Triumph
A clássica Scrambler 1200 X resgata o espírito livre e aventureiro com a nova cor Matt Khaki Green, de inspiração militar. Além disso, mantém referência às motos britânicas icônicas, mas com acabamento atualizado, contemporâneo e extremamente refinado. Um modelo que combina tradição e inovação em cada detalhe.
Com a introdução das novas cores, a Triumph reforça sua presença no mercado premium e sua atenção ao estilo de vida de seus clientes. O lançamento também representa uma oportunidade de destacar os diferenciais técnicos dos modelos, como tecnologia de ponta. Além disso, evidencia conforto, segurança e desempenho — atributos já reconhecidos tanto pelo público quanto pela imprensa especializada.
As novas versões estarão disponíveis nas concessionárias Triumph de todo o Brasil ao longo do mês de agosto. A marca continuará investindo em iniciativas de relacionamento com imprensa e público, mantendo-se próxima dos apaixonados por duas rodas. Assim, a Triumph é vista como mais que uma moto: um verdadeiro símbolo de identidade, liberdade e atitude.




Fotos: Divulgação Triumph