Com uma academia exclusiva dentro da casa da influenciadora, projeto marca novo capítulo da The Simple Gym e reforça seu posicionamento como marca referência em wellness e lifestyle
A The Simple Gym, academia referência em wellness, anuncia sua mais nova e ousada parceria: uma collab inédita com a influenciadora Malu Borges. Além disso, Malu é um dos nomes mais relevantes do cenário digital brasileiro, o que amplia o alcance e a visibilidade da marca. O projeto consiste na construção de uma unidade exclusiva da The Simple Gym dentro da casa de Malu, na Barra da Tijuca (RJ). Assim, a marca sela sua entrada em um dos bairros mais estratégicos do Rio e reforça sua proposta de unir performance, estética e bem-estar.
A iniciativa surge em um momento de expansão da marca, que em breve inaugura sua segunda unidade física na Gávea e já prepara terreno para uma terceira, no VillageMall, na Barra. A presença da academia dentro da casa da influenciadora funciona como um teaser criativo e potente da chegada da The Simple Gym à região.
“Quem me acompanha viu de perto minha mudança para a casa nova, e nada mais minha cara do que trazer para dentro do meu lar meu lifestyle e meu exercício físico favorito, que é a musculação”, comenta Malu Borges.
“Desde a infância, os esportes sempre esteve presente na minha vida e hoje compartilho muito disso com a minha comunidade. Essa parceria vai muito além da estética, é sobre saúde física e mental, sobre equilíbrio. Fiquei muito feliz com o convite. A academia reflete tudo o que eu busco quando penso em qualidade de vida: minimalismo, eficiência e funcionalidade”.
“O espaço foi projetado para proporcionar a experiência completa da The Simple Gym dentro da casa da Malu. A The Simple Gym possui vários pilares de treino para atender as pessoas de forma holística — e na casa da Malu não é diferente. Ela poderá fazer musculação, cardio, pilates, icebath e muito mais, simplificando sua rotina e proporcionando bem-estar físico e mental com praticidade e eficiência”, explica Gustavo Rodrigues, um dos fundadores da Simple.
O ambiente une design, funcionalidade e performance, refletindo o conceito da marca de forma personalizada para o lifestyle da influenciadora.
“Essa parceria foi uma escolha natural. A The Simple Gym sempre teve uma relação direta com moda e a Malu, além de ser uma referência na moda, tem uma conexão genuína com movimento, saúde e lifestyle. Ela comunica isso de forma autêntica, e essa é exatamente a proposta da The Simple Gym: simplificar a rotina das pessoas em busca de uma vida mais equilibrada e consciente”, destaca Gabriel Rodrigues, também fundador da marca.
A parceria com Malu Borges é apenas o início de uma nova fase. Com ativações previstas para as redes sociais e com a influenciadora Manu Cit, sócia da The Simple Gym, a academia se destaca pela inovação. Além disso, a presença digital reforça a conexão da marca com o público e amplia o engajamento com os serviços oferecidos.
“Não queremos apenas abrir academias, queremos simplificar os caminhos para que as pessoas se conectem com sua melhor versão”, concluem os sócios.



Fotos: LUCAS VIANNA