Superbet fortalece presença no entretenimento com patrocínio no The Town

3 Min de Leitura

Mais do que uma apoiadora do The Town 2025, a Superbet estreia no festival com a missão de transformar a adrenalina em celebração. Sob o mote “Seja Super”, a marca convida o público a viver experiências imersivas em um estande com localização privilegiada que une interatividade, diversão e momentos únicos ao longo dos cinco dias de evento.
 

Dividida em três andares, o espaço da Superbet contará com um lounge para brincadeiras com brindes, tomadas para celular, um mezanino e até um rooftop para convidados, com vista para o palco Factory. Mas é no coração do estande que a Superbet entrega seu propósito: criar experiências que surpreendem e conectam, com uma Super Roleta Humana gigante, onde os participantes poderão competir em um jogo de memória em busca de prêmios exclusivos como bucket hats, caixinhas de som JBL e pochetes personalizadas. O jogo consiste em três fases: mata-mata, cara ou coroa e a grande final. Além de agilidade, o participante também deverá contar, também, com a sorte para conquistar o prêmio final.
 

Outra grande novidade no The Town será oDiscoverySuper Giro, um brinquedo gigante que convida o público a viver muita emoção e adrenalina durante cada espetáculo. Para convidados, a marca também oferece o Fast Pass para o brinquedo, com garantia de participação em faixa de horário determinada.
 

Para Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet, a presença da marca num dos mais reconhecidos festivais do país reforça um dos principais objetivos da casa: “O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade, diversidade e inovação. Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas a se conectar com o público em momentos de celebração.”


E como a festa nunca pode parar, todos os dias, no intervalo que antecede o show principal, o Super Momento acontece em um espaço que se transforma em uma arena musical com pré shows, karaokê, DJs, garantindo momentos inesperados e ampliando a experiência imersiva no festival.
 

Com essa ativação, a Superbet consolida sua presença no entretenimento nacional e se posiciona como uma marca que vive o festival junto com o público, celebrando, vibrando e entregando mais do que diversão: entregando como é ser SUPER.
 

TAGGED:
Compartilhe este artigo