SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento

3 Min de Leitura

Ao lado da empresária Michelle Coleto, a SIÉ nasceu do desejo de transformar autocuidado em movimento, propósito em estilo e equilíbrio em expressão

A influenciadora Esther Marques e a empresária Michelle Coleto apresentam a SIÉ, nova marca de roupas fitness com foco em tecnologia, conforto e design. Além disso, a marca busca incentivar o autocuidado e o bem-estar por meio de peças funcionais e estilosas. SIÉ é uma filosofia de vida, um convite a vestir-se com intenção e conectar-se com sua melhor versão.

A marca nasceu como uma linha especial dentro da La Sirène, grife de beachwear comandada por Michelle. O sucesso foi tão imediato e significativo que, rapidamente, o projeto ganhou força própria, tornando-se uma marca independente. Com a evolução, Michelle se tornou sócia, somando sua expertise empreendedora à proposta transformadora da marca.

SIÉ representa Ser, Intenção e Essência. É sentir, inspirar e equilibrar — dentro e fora. Com uma identidade visual elegante, minimalista e sofisticada — baseada em tons como areia, preto, branco e verde oliva —, a marca propõe um estilo leve e energético. As coleções dialogam com a rotina do mundo contemporâneo, valorizando o conforto sem abrir mão da personalidade.

“Queremos ser referência no Brasil como uma marca que entrega mais do que roupas, entrega transformação, lifestyle e inspiração. Nosso objetivo final é ter uma comunidade não só de consumidores fiéis, mas de pessoas que têm em comum nosso propósito”, afirma Esther.

Moda, performance e bem-estar unidos em um só espaço

As matérias primas, 100% nacionais e de alta qualidade, resultam em peças confortáveis e que acompanham a rotina de mulheres e homens dentro e fora dos treinos.

“Produzir os nossos produtos no Brasil é muito importante, pois queremos valorizar o mercado nacional”, comenta Michelle.

Para impulsionar sua presença física e criar uma conexão ainda mais próxima com seu público, a SIÉ anuncia uma parceria estratégica. Além disso, a colaboração será com a rede de academias Six Sport Life, fortalecendo o vínculo entre moda e bem-estar. Todas as unidades da Six contarão com lojas SIÉ exclusivas, sendo a primeira na unidade do Itaim, ampliando a experiência da marca. Ademais, o projeto vai além do vestuário e integra moda e performance em um único e inovador ambiente.

O projeto arquitetônico foi desenhado para proporcionar um ar minimalista e moderno, transmitindo elegância mesmo no mundo fitness. Outras marcas do lifestyle da SIÉ estarão presentes no espaço, como a conceituada HOKA, que oferece tênis de alto desempenho e performance.

“Estamos muito animados com essa parceria, pois a SIÉ, assim como nós, acredita que estilo de vida saudável é autocuidado, bem-estar e equilíbrio”, diz Eilson Studart, um dos sócios da Six.

SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento
SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento
SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento
SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento
SIÉ, marca de Esther Marques, une autocuidado e movimento

Fotos: Pupin + Deleu

Compartilhe este artigo