Poliana Rocha é chamada de abusada nas redes sociais e rebate: “Não creio”

4 Min de Leitura

Na última quarta-feira (27), Poliana Rocha utilizou a caixinha de perguntas em sua rede social para responder a seguidores e comentou sobre as críticas a respeito de estar mais “abusada”. A influenciadora esclareceu que, nos últimos tempos, tem optado por se posicionar de maneira mais firme para defender a família diante de comentários e especulações.

Em resposta a uma mensagem que dizia: “Ultimamente você tem ficado um pouco abusada na internet? Tipo às vezes ser pessoa pública cansa”, Poliana Rocha respondeu: “Não creio que seja abusada”.

- Publicidade -

“Mas tenho me posicionado e isso tem me dado a liberdade de ser verdadeira comigo mesma!”, finalizou a influenciadora digital.

Poliana Rocha explica motivos de seus posicionamentos

Nas últimas semanas, Poliana Rocha se pronunciou em diferentes ocasiões após ver o nome citado em discussões envolvendo Virginia Fonseca e Zé Felipe. A influenciadora destacou que as falas são uma forma de não deixar especulações crescerem.

- Publicidade -

Poliana Rocha comentou também sobre a repercussão de uma curtida em vídeo publicado por Zé Felipe. “Na hora que abro a internet, vejo meu nome estampado em tudo quanto é site de fofoca, me julgando, me criticando. Eu fico muito chateada, por isso venho me pronunciar. Não dou conta disso, acho que as pessoas perdem o bom senso e falam as coisas sem pensar”, disse, afirmando ainda que o gesto não teve relação com Virginia Fonseca.

- Publicidade -

Em outro momento, Poliana Rocha usou as redes sociais para esclarecer boatos após a divulgação de um vídeo em que Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, aparecia desejando feliz Dia dos Pais para a filha. A esposa de Leonardo afirmou que não existem rivalidades entre as famílias e relatou que a separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca foi um período de sofrimento para todos os envolvidos.

“Gente, internet terra sem lei, depois da separação do Zé Felipe e da Virginia tudo virou ataque pessoal. E sabe que eu venho falar para vocês, porque é triste sabe por que? Porque as pessoas querem ver uma rivalidade entre duas famílias e isso é muito triste, por isso que eu venho aqui e me posiciono, eu falo, porque é triste, as famílias, o relacionamento deles, a relação deles deu certo cinco anos e acabou, mas o relacionamento que foi construído com a família não acabou não, nós temos um relacionamento de respeito, de cumplicidade, de carinho, de amor, de acolhimento e isso não é assim ó, vou virar a chavinha e acabou o relacionamento com a família toda, não é a assim não e nem quero que seja assim para falar a verdade para vocês, porque eu acho que a gente precisa ter uma harmonia muito grande para gente criar nossos netos então assim, eu falo para vocês: parem com esse mimi, o que tiver que falar, nós somos adultas a gente chega conversa e fala, não fiquem destilando veneno em duas famílias”.

Compartilhe este artigo