PICCADILLY une conforto e nostalgia fashion em collab inédita com Os Smurfs 

3 Min de Leitura

PICCADILLY, uma das maiores marcas de calçados femininos do país, celebra seus 70 anos de história com uma collab especial ao lado de outra marca que também atravessa gerações: Os Smurfs, criados em 1958 e amados por públicos de todas as idades. A coleção, lançada em edição limitada, traz uma releitura moderna e cheia de estilo do universo encantado dos personagens, unindo valores comuns da calçadista  como otimismo, leveza, diversidade e o poder da conexão emocional. As cores emblemáticas dos personagens,  como o azul vibrante e o off-white,  ganham vida em modelos como sapatilhas, scarpins, tênis, tamancos Marshmallow e sapatos estilo boneca, que unem design contemporâneo, conforto absoluto e detalhes lúdicos.

- Publicidade -

Pensada para mulheres que valorizam autenticidade e carregam suas referências afetivas por onde vão, a collab PICCADILLY + OS SMURFS, chega às lojas dia 18 de julho juntamente com a estreia do filme nos cinemas, e apresenta seis modelos com design contemporâneo e detalhes que remetem ao universo da vila dos cogumelos: destaque para o clássico scarpin com bico alongado e pingente floral, inspirado no icônico calçado da Smurfette. Completam a coleção, o sapato e a sapatilha estilo boneca com fivelas delicadas; o tênis com elementos lúdicos como passadores em forma de flor e cogumelo; e os tamancos Marshmallow com enfeites removíveis compõem a coleção e trazem uma referência direta aos personagens. Além da cartela clássica inspirada nos Smurfs, a collab explora uma abertura de cores que inclui tons de vermelho e preto, também conectados ao universo dos personagens, ampliando as possibilidades de styling.   

“Essa parceria é muito especial para nós porque une dois universos que prezam por valores como leveza, diversidade, acolhimento e autenticidade. Os Smurfs são atemporais e têm uma conexão afetiva com o público feminino, o que fez com que essa coleção nascesse naturalmente dentro do nosso propósito”, destaca Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da PICCADILLY Company.

- Publicidade -

Cada modelo foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conforto, com palmilhas anatômicas, materiais macios ao toque e solados leves e estáveis, traduzindo o equilíbrio entre estilo, leveza e funcionalidade. Essa combinação de bem-estar e estética se conecta ao momento de lançamento da collab, que chega às lojas no embalo da estreia mundial do novo filme dos Smurfs. É um verdadeiro presente para os fãs que acompanham o retorno dos personagens às telonas e o momento ideal para celebrar a nostalgia e o carinho que atravessam gerações.

A parceria foi viabilizada pela Vertical Licensing, agente oficial dos Smurfs no Brasil, e reforça o posicionamento da PICCADILLY em criar coleções que conectam tendências globais ao seu DNA: acolhimento, inovação e liberdade para ser quem se é. A collab estará disponível em multimarcas, nas lojas e no e-commerce da PICCADILLY.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo