Léo Santana celebra parceria internacional com Shakira em música da Copa de 2026

3 Min de Leitura
Créditos: Imagem/Divulgação

Léo Santana vivenciou um momento de forte emoção ao comentar sua participação na versão brasileira de uma música de Shakira, que será tema da Copa do Mundo de 2026. A canção, intitulada “Dai Dai”, foi disponibilizada na última quarta-feira (24). O artista baiano, por sua vez, expressou seus sentimentos e a dimensão da conquista em suas redes sociais na quinta-feira (25), repercutindo amplamente a colaboração internacional.

- Publicidade -

O projeto musical envolveu a adaptação em português da faixa original e contou também com a participação do cantor Felipe Ret. A escolha de Léo Santana pela própria artista colombiana para integrar a versão nacional da música representou um marco significativo em sua carreira. O processo de aproximação entre os artistas teve a mediação da cantora Anitta, que desempenhou um papel crucial ao comunicar o interesse de Shakira em colaborar.

A dimensão dessa conquista foi amplamente destacada por Léo Santana em seu pronunciamento público. Ele revelou que sempre percebeu as colaborações internacionais como algo distante de sua realidade profissional, tornando a experiência ainda mais grandiosa. “Eu nunca, em hipótese nenhuma, imaginei viver tantas bênçãos. Sempre fui muito sonhador, mas nem nos meus maiores sonhos eu imaginei viver tantas coisas incríveis através da música”, desabafou o artista em suas plataformas digitais, evidenciando a surpresa e a alegria com o convite.

A reação inicial do cantor ao receber a proposta, transmitida por Anitta, foi de incredulidade. Ele chegou a brincar com a situação, questionando: “Não é trote não?”. Contudo, após a confirmação do projeto e a oportunidade de contato direto com a estrela colombiana, Léo Santana expressou profunda gratidão pela experiência e pela consideração. O artista fez questão de reiterar a importância de não subestimar a relevância de tal feito.

Em seu discurso de agradecimento, Léo Santana pontuou o impacto da oportunidade. “Eu não posso, não quero e não devo normalizar algo tão gigante. Obrigada Shakira pelo seu carinho, cuidado, por ter me ligado, por ter me chamado para fazer parte disso. Estou muito feliz e muito grato”, declarou o cantor. A colaboração reforça a crescente projeção de artistas brasileiros no cenário musical global, evidenciando o reconhecimento internacional de talentos nacionais em projetos de grande alcance.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo