HOPE Resort apresenta collab inédita com Mari Gonzalez

4 Min de Leitura

Mari Gonzalez e HOPE Resort, que mantém parceria de longa data, desenvolveram a nova coleção que reúne design clean e sofisticado

A HOPE Resort, marca de fitness e beachwear do Grupo HOPE, e Mari Gonzalez anunciaram uma coleção fitness exclusiva em collab. A novidade veio a público em palestra que ocorreu durante a 2ª Conferência de Luxo Contemporânea, no Rio Innovation Week. Na sexta-feira, 15 de agosto, ocorreu o painel “Como construir marcas desejadas na era do autocuidado”, e esse evento atraiu importantes convidados do setor. Entre eles, estiveram Mari e Sandra Chayo, sendo esta última a diretora institucional do Grupo HOPE, que destacou pontos relevantes.

A marca desenvolveu toda a coleção do zero em parceria com a influenciadora e apresentadora. O lançamento oficial, assim como as vendas, aconteceram no dia 27 de agosto, e o grande diferencial está na modelagem, que traz um design clean, mas com recortes estratégicos que valorizam as curvas de todos os corpos. Com um toque minimalista e elegante, as peças foram pensadas exclusivamente para o público feminino. Além disso, Mari conta que o foco não está apenas na performance esportiva, mas também no dia a dia de mulheres que buscam praticidade e conforto.

”Eu sabia desde o início que não podia faltar tecido tecnológico, modelagem moderna e‬ minimalista com recortes estratégicos que valorizam todos os corpos. O mais importante é a junção de performance‬ com estilo. E esta coleção é a minha maneira de fazer moda com autocuidado, respeitando o dia a dia de cada‬ mulher versátil como eu. Eu espero que esta collab Hope Resort inspire muitas mulheres a se amarem ainda‬ mais e se aceitarem como são”, conta Mari Gonzalez.

A collab é a continuação de uma relação de longa data entre Mari Gonzalez e HOPE Resort. Sandra Chayo conta que as conversas para o lançamento de uma linha exclusiva da influenciadora são antigas.

- Publicidade -

“A Mari sempre manifestou o desejo de assinar uma coleção fitness, que faz parte da sua rotina e estilo de vida. Entretanto, ela sempre nos contou que sentia falta de peças que realmente a representassem e unissem funcionalidade, conforto e estilo”, pontua Sandra Chayo.

Campanha

Fotografada em um icônico casarão da Zona Sul de São Paulo, a campanha que foi ao ar no dia 27 de agosto reúne minimalismo e elegância. Além disso, a atmosfera vintage busca se conectar com o lifestyle de Mari Gonzalez. O design das peças, que trazem costuras embutidas e um visual clean, moderno e sofisticado também está em destaque.

A tecnologia de alta compressão é outro diferencial e garante segurança, liberdade de movimento e suporte ideal para a prática esportiva e para o dia a dia. Para quem busca performance, a linha é ideal para modalidades como musculação, funcional, crossfit, yoga, pilates e corrida. Ademais, com tamanhos que vão do P ao GG, a collab traz tops, leggings, macaquinhos, jaquetas e bermudas com valores entre R$229,90 e R$449,90.

- Publicidade -
HOPE Resort apresenta collab inédita com Mari Gonzalez
HOPE Resort apresenta collab inédita com Mari Gonzalez
HOPE Resort apresenta collab inédita com Mari Gonzalez
HOPE Resort apresenta collab inédita com Mari Gonzalez

Fotos: Igor Melo

- Publicidade -
Compartilhe este artigo