Mari Gonzalez e HOPE Resort, que mantém parceria de longa data, desenvolveram a nova coleção que reúne design clean e sofisticado
A HOPE Resort, marca de fitness e beachwear do Grupo HOPE, e Mari Gonzalez anunciaram uma coleção fitness exclusiva em collab. A novidade veio a público em palestra que ocorreu durante a 2ª Conferência de Luxo Contemporânea, no Rio Innovation Week. Na sexta-feira, 15 de agosto, ocorreu o painel “Como construir marcas desejadas na era do autocuidado”, e esse evento atraiu importantes convidados do setor. Entre eles, estiveram Mari e Sandra Chayo, sendo esta última a diretora institucional do Grupo HOPE, que destacou pontos relevantes.
A marca desenvolveu toda a coleção do zero em parceria com a influenciadora e apresentadora. O lançamento oficial, assim como as vendas, aconteceram no dia 27 de agosto, e o grande diferencial está na modelagem, que traz um design clean, mas com recortes estratégicos que valorizam as curvas de todos os corpos. Com um toque minimalista e elegante, as peças foram pensadas exclusivamente para o público feminino. Além disso, Mari conta que o foco não está apenas na performance esportiva, mas também no dia a dia de mulheres que buscam praticidade e conforto.
”Eu sabia desde o início que não podia faltar tecido tecnológico, modelagem moderna e minimalista com recortes estratégicos que valorizam todos os corpos. O mais importante é a junção de performance com estilo. E esta coleção é a minha maneira de fazer moda com autocuidado, respeitando o dia a dia de cada mulher versátil como eu. Eu espero que esta collab Hope Resort inspire muitas mulheres a se amarem ainda mais e se aceitarem como são”, conta Mari Gonzalez.
A collab é a continuação de uma relação de longa data entre Mari Gonzalez e HOPE Resort. Sandra Chayo conta que as conversas para o lançamento de uma linha exclusiva da influenciadora são antigas.
“A Mari sempre manifestou o desejo de assinar uma coleção fitness, que faz parte da sua rotina e estilo de vida. Entretanto, ela sempre nos contou que sentia falta de peças que realmente a representassem e unissem funcionalidade, conforto e estilo”, pontua Sandra Chayo.
Campanha
Fotografada em um icônico casarão da Zona Sul de São Paulo, a campanha que foi ao ar no dia 27 de agosto reúne minimalismo e elegância. Além disso, a atmosfera vintage busca se conectar com o lifestyle de Mari Gonzalez. O design das peças, que trazem costuras embutidas e um visual clean, moderno e sofisticado também está em destaque.
A tecnologia de alta compressão é outro diferencial e garante segurança, liberdade de movimento e suporte ideal para a prática esportiva e para o dia a dia. Para quem busca performance, a linha é ideal para modalidades como musculação, funcional, crossfit, yoga, pilates e corrida. Ademais, com tamanhos que vão do P ao GG, a collab traz tops, leggings, macaquinhos, jaquetas e bermudas com valores entre R$229,90 e R$449,90.






Fotos: Igor Melo