O evento reuniu nomes influentes da moda para celebrar a tendência das Havaianas personalizadas
Na tarde de quarta feira (16), a flagship store de São Paulo da Havaianas foi palco de um evento que celebrou moda, criatividade e personalização. A ação destacou a crescente tendência das Havaianas customizadas, que vêm ganhando destaque nas ruas. Além disso, também aparecem nas passarelas internacionais, como mostrou Kylie Jenner no verão europeu.
O encontro reuniu nomes influentes do universo fashion, como Alexia del Papa, Reis Rodrigues e Lu Nunes. Além disso, contou com Anna Egreja, Lara Akel e Sophia Cit em um ambiente descontraído e criativo. Para conduzir o processo de personalização, a marca convidou a influenciadora Submarina, que trouxe seu olhar artístico. Ademais, ela ajudou os convidados a criarem pares únicos durante a experiência.
As participantes puderam customizar suas Havaianas com uma variedade de acessórios, reforçando o caráter versátil e singular do produto — que se reinventa a cada estação.
A ativação reafirma o posicionamento da Havaianas como referência de estilo global, evidenciando o momento criativo e fashion vivido pela marca brasileira.
















Fotos: Divulgação