A loja da Gucci na Avenue Montaigne, em Paris, foi o cenário do lançamento de suas novas coleções de alta joalheria e alta relojoaria. Para a ocasião, a maison revisita o emblemático Horsebit – criado por Aldo Gucci em 1955 – agora reinterpretado no universo das joias. Inspirado no mundo da equitação, o motivo ganha versões luxuosas em anéis, brincos e colares cravejados de diamantes. Outro clássico da casa, a Marina Chain – corrente inspirada nos elos das âncoras – surge renovada, com versões adornadas por pedras preciosas em tons vibrantes.
A campanha de alta joalheria da Gucci.
Foto: Divulgação
A peça com motivos botânicos da nova coleção de alta relojoaria.
Foto: Divulgação
Leia mais:
O evento também marcou o lançamento da primeira coleção cocriada com a joalheria italiana Pomellato. Batizada de Monili, a parceria celebra a excelência artesanal de ambas as marcas, combinando o trabalho em couro da Gucci com a ourivesaria refinada e as gemas coloridas da grife fundada por Pino Rabolini em 1967.
Na alta relojoaria, a Gucci apresenta sete novos modelos. Entre eles, edições do G-Timeless com mostradores ilustrados por cenas subaquáticas, flores, animais e caravelas, além de reinterpretações do icônico Gucci 25H, agora com diamantes escalonados que realçam ainda mais sua elegância.
A coleção Monili, em parceria com a joalheria italiana Pomellato.
Foto: Divulgação
Leia mais: