Gretchen expõe problemas de saúde mental: ‘Quero ter uma vida saudável’

3 Min de Leitura

- Publicidade -

A pressão emocional enfrentada durante o Power Couple, reality show da Record TV, levou a cantora Gretchen, de 66 anos, a tomar uma decisão importante para sua vida pessoal e profissional. Na última quinta-feira, a artista revelou em uma transmissão ao vivo no Instagram que está sendo tratada por um quadro de ansiedade e início de depressão. Em seu desabafo, explicou que a saída repentina do programa aconteceu justamente para priorizar sua saúde mental.

Após deixar a competição, a artista passou a ser alvo de críticas nas redes sociais e foi chamada de “arregona” por alguns internautas, lembrando também de sua desistência anterior no reality A Fazenda. Durante a live, ela falou abertamente sobre os julgamentos e refletiu sobre sua maturidade: “Aquela Gretchen que participou de outros realities, aquela Gretchen agressiva e briguenta, ela não existe mais. Eu amadureci, eu envelheci, eu não tenho mais 40, 50 anos. Mês passado, eu fiz 66 anos. Hoje, a minha prioridade de vida é a minha saúde mental, física, espiritual. Por quê? Eu já não estou mais naquela fase de ficar fazendo cenas para aparecer na mídia. Não preciso disso. Já tenho uma carreira consolidada.”

- Publicidade -

Ela revelou ainda que o convívio intenso com pessoas diferentes dentro do reality acabou afetando seu equilíbrio emocional. Segundo Gretchen, a decisão de abandonar o programa não foi tomada de forma leviana: “Todo mundo é passível de ter um problema de saúde mental. Eu e meu marido [Esdras de Souza] entramos no programa para ficar até o final. Ninguém entra pra sair. Porém, no decorrer do programa, nós fomos tendo problema de saúde mental”, relatou.

A cantora, conhecida por sucessos como “Conga, Conga, Conga”, afirmou que tanto ela quanto o marido estão em acompanhamento psicológico desde que deixaram o programa. “Em decorrência do programa e de acontecimentos que nós soubemos depois que saímos, estamos os dois fazendo tratamentos psicológicos. Recebemos muitas notícias que não esperávamos, muitas coisas maldosas ao nosso respeito”, contou.

- Publicidade -

Por fim, Gretchen tranquilizou os fãs ao afirmar que segue otimista e dedicada ao seu bem-estar: “Queremos nos cuidar para ter uma vida saudável. Tudo isso corroborou para que nós tivéssemos que estar nesse tratamento. Eu [estou] com ansiedade e um começo de depressão. Meu marido também, ele já fazia tratamento. Mas graças a Deus estamos superbem”, concluiu.

Compartilhe este artigo