Ex-ídolo adolescente aparece de ‘cachorro’ em arraiá em São Paulo

2 Min de Leitura

- Publicidade -

Na última Festa Julina realizada em São Paulo, o público pôde ver Felipe Dylon de uma forma bem diferente. O cantor apareceu vestido de cachorro, com macacão e orelhas, no elenco do musical Os Saltimbancos. Poucos reconheceram o cantor, que marcou a geração adolescente dos anos 2000, mas estava presente no palco ao lado da mãe, Maria Lucia Priolli.

O espetáculo, que traz músicas de Chico Buarque, tem rodado várias cidades brasileiras. Após a apresentação na capital paulista, Felipe Dylon e a mãe seguiram para Entre Rios, em Minas Gerais, para mais uma sessão do musical, que já foi encenado anteriormente pela atriz.

- Publicidade -

Relembre trajetória de Felipe Dylon e o musical

Hoje com 37 anos, Felipe Dylon ganhou fama nacional ao assinar contrato com a gravadora Sony Music em 2003. A faixa “Musa do Verão” se tornou um grande sucesso no ano seguinte em todo o país, e o álbum de estreia do artista ultrapassou 120 mil cópias vendidas. Apesar de continuar na carreira musical, Felipe Dylon não alcança mais a mesma popularidade dos seus primeiros anos de sucesso.

Com o musical Os Saltimbancos, o ex-ídolo teen mostra um novo lado artístico, investindo no teatro musical e compartilhando o palco com sua mãe, em uma turnê pelo país que resgata clássicos da música brasileira.

- Publicidade -

Além de atuar no musical, Felipe Dylon também se dedica ao ensino da música, ministrando aulas de violão e guitarra na escola de artes da mãe, localizada em Ipanema, Rio de Janeiro. A escola foi inaugurada recentemente, em abril deste ano, e é um espaço onde o cantor compartilha seu conhecimento com alunos. Com mais de 124 mil seguidores no Instagram, Felipe costuma divulgar projetos musicais, como o lançamento do EP Só Alegria em janeiro de 2025, mostrando que mantém a carreira artística ativa além dos palcos teatrais.

Compartilhe este artigo