Emmanuele Louza é a única representante de Goiânia nos desfiles mais exclusivos do calendário internacional, em uma agenda que reforça a conexão do Brasil com o ápice do mercado de luxo
Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, cumpriu recentemente uma agenda estratégica no epicentro da moda mundial pela terceira vez consecutiva. Além disso, foi a única representante do estado de Goiás nos eventos internacionais. A presença de Emmanuele nos desfiles de Alta Costura em Paris e nas apresentações de Alta Moda da Dolce & Gabbana, em Roma, chamou atenção no circuito global. Com isso, reforça-se a importância do mercado brasileiro e da curadoria alinhada às movimentações do setor.
O roteiro teve início na capital francesa, palco para as coleções de Haute Couture. No evento, as grandes casas de moda apresentam criações reconhecidas pelo alto nível de detalhe e execução manual, que servem como referência criativa para a indústria. A participação da empresária neste calendário representa o acompanhamento direto das tendências e do trabalho das principais grifes.
Logo após, a executiva seguiu para Roma para o evento de Alta Moda da Dolce & Gabbana. Com um formato que vai além do desfile tradicional, o encontro na capital italiana se desdobrou em uma imersão de vários dias. Nesse período, foram incluídas a apresentação das coleções de Alta Joalheria, Alta Sartoria e Alta Moda em diferentes cenários históricos da cidade. Dessa forma, a presença no acontecimento sinaliza um relacionamento próximo e consolidado com uma das mais importantes casas de moda italianas.
Mais do que prestígio, a presença de Emmanuele nesses eventos cumpre também um papel estratégico para o Grupo Flamboyant. Além disso, a participação representa uma imersão em inteligência de mercado, o que é essencial para um dos maiores destinos de compras de luxo do país. Ademais, a análise in loco das coleções, dos serviços e das experiências oferecidas pelas grifes fortalece ainda mais a curadoria do Grupo Flamboyant. Com isso, garante-se maior alinhamento às expectativas de um consumidor cada vez mais informado e exigente.
Dessa forma, a presença da executiva nos eventos de Paris e Roma se consolida como elo entre os ateliês europeus e o mercado brasileiro. Esse trabalho visa garantir que as principais novidades do setor cheguem ao país com precisão e relevância.