Campanha promocional de Dia dos Pais assinada pelo empreendimento oferece o sorteio de um híbrido da GWM
Com homenagens e experiências de compras surpreendentes nas mais de 300 marcas disponíveis, a campanha promocional de Dia dos Pais do Flamboyant Shopping segue até o dia 18 de agosto. O convite é para os clientes celebrarem a data presenteando ou aproveitando a gastronomia, o lazer e os serviços exclusivos do empreendimento. Investindo no tema “Um laço cheio de admiração”, o shopping destaca o sorteio de um híbrido Haval H6 HEV2 da GWM.
Cada R$ 600 em compras nas lojas aderentes à promoção, com cadastro das notas fiscais no Super App Flamboyant, gera um número da sorte. Com isso, o participante concorre a um carro, um imponente e tecnológico SUV. São aceitas notas fiscais com datas entre 18 de julho de 2025 e 18 de agosto de 2025. O nome do ganhador será divulgado em sorteio com base na extração da Loteria Federal.
“Desenvolvemos uma campanha para encantar e gerar conexões genuínas. Desde os momentos de lazer e gastronomia passando pela escolha de presentes ou compras especiais, queremos promover laços de afeto e reconhecimento. Nosso Polo Gastronômico, com capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente, promete ser palco de momentos memoráveis, enquanto nossas lojas oferecem a melhor experiência de compras”, sinaliza Tânia Nascimento, gerente de marketing do Flamboyant Shopping.


Fotos: Nelson Pacheco