Dado Dolabella, de 45 anos, respondeu a uma seguidora que o aconselhou a procurar ajuda depois da polêmica envolvendo o cantor Luan Pereira, de 22 anos. O ator voltou às redes sociais e publicou uma foto praticando uma “bananeira” na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro, e recebeu diversos comentários sobre o incidente.
“Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o mlk (sic) tava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!!”, respondeu o ator.
O episódio envolvendo Dado e Luan ocorreu na noite do dia 21 de agosto, durante uma confraternização do elenco da nova temporada do Dança dos Famosos, em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A situação também envolveu Wanessa Camargo e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Segundo relatos, a confusão começou por ciúmes de Dado, que teria empurrado Luan enquanto ele dançava com Wanessa. Inicialmente, houve boatos de que a cantora também teria sido empurrada, mas ela negou qualquer agressão, chamando o episódio de “momento infeliz” e afirmando que tudo ocorreu por ciúmes do ex-namorado. Posteriormente, Wanessa confirmou que eles estavam tentando reatar.
Luan afirmou que recebeu apenas um empurrão, que o fez tropeçar e cair, sem se machucar, e criticou Dado nas redes sociais, chamando-o de “agressor de mulheres”. O ator, por sua vez, negou qualquer agressão e reforçou que o empurrão foi um mal-entendido, explicando que tentou apenas afastar Luan, acreditando que ele tentaria beijar Wanessa.
