A marca de beleza Boca Rosa, criada pela empresária Bianca Andrade, anuncia um importante lançamento no segmento de lábios: o primeiro Contorno Labial e cinco novas tonalidades do Hidra Lábios. A novidade, que une 10 cores de contorno e 10 de Hidra Lábios, se destaca por sua ampla e inclusiva cartela de cores, desenvolvida para a diversidade da pele brasileira.
O segmento de lábios é um dos mais fortes na indústria de beleza, com crescimento global de 7,1% ao ano, segundo a Euromonitor. No Brasil, a Boca Rosa se posiciona para preencher uma lacuna de produtos nacionais pensados para a diversidade.
Detalhes dos produtos
O Contorno Labial Boca Rosa possui tecnologia à prova d’água, fórmula vegana e duração de até 4 horas. Sua ponta chanfrada facilita a aplicação, permitindo um acabamento preciso. A fórmula é enriquecida com óleos vegetais, como o Óleo de Semente de Algodão e o Óleo de Rícino, que garantem hidratação, elasticidade e fixação da cor.
A CEO Bianca Andrade afirma que o lançamento reforça o compromisso da marca em inovar e oferecer produtos que funcionem para todos os tons de pele. “Todos os produtos foram pensados para entregar cor, cuidado e praticidade, representando mais uma vez uma mudança no mercado”, diz a empresária.
Campanha e disponibilidade
A direção de beleza da campanha foi assinada por Bianca Andrade em parceria com os beauty experts Luiz Cantu e Angélica Silva, referências em maquiagem inclusiva. Cantu destaca que a ampla cartela de contornos estabelece um novo patamar no mercado, unindo qualidade e alcance. Já Angélica ressalta a visão de mercado da marca ao investir estrategicamente em opções de contorno labial, mostrando que a representatividade se constrói também nas decisões de portfólio.
O Contorno Labial Boca Rosa estará disponível em 10 cores, como Amêndoa Intenso, Castanho Intenso, Chocolate Intenso e Vermelho Intenso. As novas cores translúcidas do Hidra Lábios são: Coral Translúcido, Púrpura Translúcido, Rosê Translúcido, Pétala Translúcido e Castanho Translúcido.
Os produtos poderão ser encontrados a partir de 19 de agosto no e-commerce da marca e em parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, perfumarias e redes de farmácia.