Bianca Andrade aposta em body chain antes de Hailey Bieber

Daniel Felicio
2 Min de Leitura
Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, o body chain, também chamado de colar de cintura, voltou aos holofotes do mundo da beleza e da moda após ser destaque na nova campanha da Rhode, marca de Hailey Bieber. A empresária norte-americana apostou no acessório para divulgar uma versão limitada do seu conhecido Peptide Lip Tint, gerando repercussão nas redes sociais e entre veículos de moda.
 

- Publicidade -

Mas para quem acompanha as tendências de perto no Brasil, o body chain já estava em alta bem antes de chegar às vitrines internacionais. Isso porque o Brasil, conhecido por sua criatividade estética e por lançar olhares originais sobre o vestir, tem se consolidado como berço de tendências que, mais cedo ou mais tarde, ganham o mundo e a Bianca Andrade foi pioneira na aposta do acessório, trazendo-o para o centro do seu universo de beleza e estilo desde o início de 2025. Muito antes de virar trend, Bianca já exibia o colar de cintura de forma consistente em suas redes sociais, não apenas como um item de moda, mas como parte de uma estética própria que traduz a identidade ousada e inovadora da Boca Rosa.
 

A principal aparição aconteceu em março deste ano, na campanha do Hidra Lábios, quando o body chain foi usado com protagonismo no styling de Bianca. O acessório complementou o look e também se destacou como uma escolha ousada e autoral, reforçando o papel de Bianca como trendsetter e evidenciando sua capacidade de antecipar movimentos que só mais tarde ganham projeção internacional.

- Publicidade -

Mais recentemente, Bianca voltou a exibir o body chain em suas redes, desta vez ao mostrar de perto a nova case, com o colar novamente em destaque. A escolha reforça seu olhar criativo e atento às movimentações da moda, mas também o posicionamento da Boca Rosa como uma marca que antecipa movimentos.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo