MC Poze do Rodo se mostrou irritado com mensagens que questionavam lealdade durante a prisão de Oruam. O trapper usou seu Instagram, na quinta-feira (28), para desabafar sobre as comparações entre ele e o amigo. Em junho, Oruam chegou a subir em um ônibus em frente ao presídio pedindo a libertação de Poze, enquanto o funkeiro apenas refletiu sobre a detenção de Oruam, que está preso desde 22 de julho.
“Não devo provar nada para p*to nenhum. Quem vai lutar por nós aqui fora? Vocês viram como é quando passam uns dias. Não irei fazer loucura, até porque o pedido foi para recuar… para quem acha que nós temos força e não estamos sabendo usar, entra em contato para nos orientar, porque cada fala errada vira contra nós, e se eu parar para falar, sabe como é!”, afirmou o cantor.
Poze explicou que mantém uma postura comedida seguindo orientações consideradas “superiores” e reforçou que qualquer ação precipitada pode gerar nova detenção. “Repito: a ordem veio de cima para não fazer fuzuê. Quem tá pedindo para eu ir lá e subir em ônibus está na maldade e querendo ver nós dois lá porque sabe muito bem da minha situação”, declarou.

O trapper também destacou que toma decisões pensando na família antes de qualquer atitude que possa prejudicar parentes. “Se fosse 2019, eu estaria por aí fazendo loucura, mas agora tenho cinco filhos. É muita responsabilidade. Quando meus filhos crescerem, quero que sintam orgulho do que me tornei, não vergonha. Eu ajo com a mente. Época de agir na emoção, sem pensar, já passou”, refletiu.
MC Poze do Rodo cumpriu cinco dias de prisão em junho, durante investigação por apologia ao crime e ligação com o tráfico de drogas. Antes da fama, o cantor se envolveu com o crime, compartilhava imagens com armas nas redes sociais e chegou a ser preso. Poze decidiu abandonar a vida no crime após o nascimento da primogênita, em 2019, e hoje é pai de cinco filhos.