Caedu aposta em Marisa Maiô como embaixadora da nova campanha da marca

2 Min de Leitura

Marisa Maiô, a influenciadora digital gerada por inteligência artificial, é a nova estrela da Caedu. Ela foi contratada para a principal campanha promocional da marca, a “Liquida Leva Tudo”.

- Publicidade -

De maneira inédita, a personagem revela a Caedu como sua marca de moda preferida — uma escolha de quem só faz compras inteligentes — e apresenta seus itens favoritos da liquidação. A campanha, que teve início no dia 16 de julho, oferece abatimentos de até 70% nos preços, com peças que custam a partir de R$ 9,99.

Com um estilo descontraído, personalidade forte e um toque ácido que agradou a internet, Marisa Maiô se tornou uma das vozes mais comentadas das redes sociais. Seu sucesso vai além do humor, refletindo uma mudança no marketing contemporâneo que exige reação rápida à cultura, conexão com públicos diversos e o uso de narrativas que geram engajamento genuíno.

- Publicidade -

“Essa colaboração não é apenas sobre um produto ou uma campanha. É sobre ser autêntico, inovador e saber se conectar de forma genuína com o público de hoje, navegando por um movimento cultural”, afirma Guilherme Trementócio, Head de Marketing e Visual Merchandising da Caedu. “A Marisa Maiô tem tudo a ver com o espírito da nossa Liquida Leva Tudo: ela fala com humor, é direta e, acima de tudo, sabe exatamente como chamar atenção para boas oportunidades.”

Compartilhe este artigo