Atrizes Vitória Strada e Sophia Abrahão filmam em estação de trem de São Paulo

2 Min de Leitura
Créditos: Imagem/Divulgação

Na noite da última quinta-feira (25), as atrizes Vitória Strada, de 29 anos, e Sophia Abrahão, de 35, estiveram na Estação Brás, localizada na região central de São Paulo, para a gravação de cenas de um novo filme. As artistas foram flagradas rodando sequências dramáticas em um vagão de trem, em meio a uma equipe de produção dedicada.

- Publicidade -

A participação das duas atrizes integra a produção de um longa-metragem cujo título e detalhes específicos ainda são mantidos sob estrito sigilo pela equipe. A decisão de preservar as informações reforça a estratégia da produção em gerar expectativa em torno do projeto cinematográfico, que avança em suas etapas de gravação em locações urbanas da capital paulista.

O cenário escolhido para as filmagens na Brás, um dos pontos de grande movimentação da cidade, foi um vagão de trem. Para garantir a qualidade técnica das cenas, a produção realizou uma série de adequações no espaço. O meio de transporte público foi cuidadosamente equipado com microfones e câmeras de alta definição.

Essas adaptações visavam criar um ambiente controlado e propício para as gravações, otimizando a captação de áudio e imagem dentro das limitações de um ambiente em movimento ou de uma estação em funcionamento. A presença de Vitória Strada e Sophia Abrahão no local chamou a atenção, destacando o envolvimento de figuras conhecidas do público no projeto.

Apesar do andamento das filmagens com nomes conhecidos do cenário artístico nacional, o mistério em torno do nome do longa-metragem e de sua trama principal permanece. A expectativa é que, em um futuro próximo, mais detalhes sobre o filme protagonizado pelas atrizes sejam revelados, após o avanço de suas etapas de produção.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo