Zé Felipe comenta o fim do casamento com Virginia Fonseca

3 Min de Leitura
Créditos: Imagem/Divulgação

O cantor Zé Felipe, de 28 anos, abriu o coração em entrevista ao jornalista Léo Dias para falar sobre o término de seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos. A separação, anunciada em maio de 2025, foi pautada, segundo o artista, pelas transformações pessoais que ambos vivenciaram ao longo de mais de cinco anos de relacionamento, impactando diretamente a dinâmica conjugal do casal.

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe explicou que ele e Virginia se conheceram em um período de grande crescimento individual. Contudo, ao longo dos anos, o amadurecimento ocorreu de formas distintas para cada um, levando a um distanciamento. Essa evolução separada, conforme o cantor, foi um fator determinante para a decisão de seguir caminhos diferentes como marido e mulher.

Durante a conversa, Zé Felipe expressou que a mulher pela qual se apaixonou inicialmente “não existe mais”, e que o mesmo se aplica à versão dele que Virginia conheceu. “Não demos certo como marido e mulher, até porque a Virginia que eu me apaixonei como homem lá atrás não existe mais, e acho que o Zé que ela se apaixonou não existe mais”, declarou o artista, avaliando que a ex-companheira deixou para trás a imagem da jovem do início do romance.

Apesar da separação, Zé Felipe garantiu que mantém uma relação saudável com Virginia, priorizando o bem-estar dos três filhos do casal. Ele revelou que, no momento, não cogita uma reconciliação, mas não descarta a possibilidade em um futuro distante. “Hoje, não, mas não sei, daqui 5, 10 anos. Mas eu tenho a Virginia como minha melhor amiga, e quero continuar assim. Então se me virem viajando com a Virginia e meus filhos, é total amizade, carinho de verdade”, pontuou o cantor, enfatizando a natureza da relação atual.

O cantor destacou que a preservação do respeito mútuo foi uma decisão consciente de ambos desde o fim do casamento, visando à convivência harmoniosa pela família que construíram. “Quando larguei, a primeira coisa que falamos foi: ‘Temos três filhos e a convivência é para sempre. Vamos ter uma boa convivência ou não?’ e decidimos ter uma boa convivência”, afirmou Zé Felipe. Ele concluiu que o respeito nunca se perdeu, e a amizade entre os dois segue fortalecida, resultando em uma “relação maravilhosa, linda, de conversar, trocar ideia, bater papo e zoar”.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo