A Eisenbahn, patrocinadora master do The Town 2025, levará, de forma inédita, seis estilos de cerveja para a Cidade da Música. Os consumidores, maiores de 18 anos, poderão desfrutar os rótulos Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA, enquanto curtem os shows de seus artistas favoritos. Com a novidade, a cerveja premium do Grupo HEINEKEN, amplia a experiência do consumidor a partir de um portfólio de qualidade e premiado nacional e internacionalmente em todos os estilos.
Os seis rótulos estarão disponíveis, em chope, no Market Square (no Bar da Eisenbahn e na Beer Wall) e na área VIP. Também teremos venda de chope Pilsen e Unfiltered em outros pontos espalhados pelo evento.
“Como patrocinadora master do The Town 2025, estamos muito felizes com a estreia da Eisenbahn na Cidade da Música. O que nos empolga é poder oferecer aos fãs, além de experiências exclusivas e premium, todos estilos premiados de Eisenbahn. Pela primeira vez neste tipo de festival os consumidores poderão escolher entre seis opções de estilos diferentes da cerveja oficial, de acordo com seu gosto e preferência. Estamos animados para viver momentos memoráveis com nossos consumidores!”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.
Sobre a Eisenbahn
A Eisenbahn é uma marca de cerveja brasileira fundada em Blumenau (SC) por Juliano Mendes em 2002. A Eisenbahn possui seis rótulos em seu portfólio: Pilsen, Pilsen Unfiltered, American IPA, Session IPA, Pale Ale e Weizenbier. Desde 2017, a marca faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo HEINEKEN.
Atualmente, a Eisenbahn é uma das cervejas nacionais mais premiadas nacional e internacionalmente, somando 139 medalhas em premiações ao redor do mundo, tornando-se referência de qualidade e atenção com os detalhes. A primeira conquista veio em 2007 no European Beer Star, direto da Alemanha, e já conquistou competições como World Beer Awards e Australian Beer Awards, duas das mais importantes do mundo cervejeiro.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel
Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin.