A Dafiti, maior fashiontech da América Latina e parte do Global Fashion Group (GFG), anuncia a chegada da nova coleção da Mango à plataforma na segunda quinzena de agosto totalizando mais de 170 novas opções de peças adicionadas ao catálogo. Presente com exclusividade no Brasil por meio da plataforma desde março de 2023, a marca espanhola reforça seu posicionamento no país com uma curadoria especial feita pela Dafiti, que seleciona peças alinhadas às tendências das passarelas globais e ao estilo único do público brasileiro.
Trazendo alfaiataria, jeans e o clássico toque minimalista da marca, a nova coleção aposta em duas tendências-chave da temporada, comunicadas pela Dafiti como Bold Office e New Boho. A primeira revisita a alfaiataria tradicional com uma abordagem moderna, traz peças com cortes amplos e cores marcantes. Já a segunda se inspira no estilo romântico, com tecidos leves, estampas marcantes e tons suaves.
Desde sua chegada à plataforma, a etiqueta espanhola tem expandido sua atuação no país com números expressivos. No primeiro semestre de 2025, as vendas da marca cresceram 54% em relação ao mesmo período do ano anterior, impulsionadas pela chegada contínua de novidades e pela boa receptividade às coleções.
Para a Dafiti, essa parceria reforça o posicionamento em ser a marca das melhores marcas. “A Mango tem conquistado espaço com uma curadoria que combina design internacional e adequação ao gosto local. Essa seleção exclusiva é um dos pilares da nossa oferta no segmento de vestuário”, afirma Daniel Soares, CCO da Dafiti.
As peças da coleção variam de R$99,99 a R$899,99, contemplando diferentes categorias e perfis de consumo, o que reforça o compromisso da Dafiti em oferecer curadoria de moda para todos os bolsos.