Club Social e Trident retornam como apoiadoras oficiais do The Town

3 Min de Leitura

As marcas Club Social e Trident, da Mondelēz Brasil, anunciam que serão apoiadoras oficiais do The Town 2025. Presentes desde a primeira edição, as empresas realizarão ativações em diversos canais antes, durante e depois do festival, reforçando o posicionamento e a conexão de suas marcas com o público.

As duas marcas têm investido estrategicamente na presença nos principais festivais do Brasil, consolidando sua atuação no território da música. Essa aposta em experiências imersivas e autênticas tem fortalecido o vínculo com os consumidores, criando conexões genuínas por meio de ações que traduzem o espírito de cada marca em ambientes de cultura e entretenimento.

O Club Social Snack será o salgadinho oficial do The Town 2025, convidando o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, com uma jornada de experiências exclusivas que une música, dança e muito sabor. A marca irá promover ações interativas valorizando o funk, ritmo que inspira o “pancadão de sabor”.

- Publicidade -

Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social, afirma que a marca tem fortalecido sua conexão com a cultura urbana desde 2023. “Ao levar essa energia para o The Town 2025, reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas, traduzindo esse espírito em uma experiência que é tão intensa quanto saborosa como Club Social Snack”, destaca.

Já a Trident chega ao festival com uma estratégia focada na Geração Z e no papel de mascar o chiclete para “destravar” experiências intensas. A presença da marca será marcada por ativações interativas e pelo lançamento de embalagens de edição limitada, que já estão disponíveis em todo o Brasil. Cada embalagem e sabor representam um gênero musical, como Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

- Publicidade -

Samara Barros, gerente sênior de Trident, afirma que o objetivo da marca é “acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”. O investimento no The Town 2025 faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para consolidar sua atuação nos territórios da cultura pop, lifestyle e moda.

- Publicidade -
TAGGED:
Compartilhe este artigo