Em sua terceira edição, o C6 Fest ocupa novamente o Parque Ibirapuera, de 22 a 25 de maio, com uma programação ampla e diversa, reunindo shows que vão do jazz ao pop, do soul ao rock, da MPB ao eletrônico, grande parte deles inéditos no Brasil. Representando oito países de cinco continentes, as atrações se revezam nos quatro palcos do evento: A. G. Cook, Agnes Nunes, Air, Amaro Freitas, Arooj Aftab, Beach Weather, Brian Blade & The Fellowship Band, Cat Burns, English Teacher, Gossip, Kassa Overall, Maria Esmeralda, Meshell Ndegeocello, Mulatu Astatke, Nile Rodgers & Chic, Peter Cat Recording Co., Perfume Genius, Pretenders, Seu Jorge, Stephen Sanchez, SuperJazzClub, The Last Dinner Party e Wilco.
“É com grande entusiasmo que damos vida à terceira edição do C6 Fest, um festival de música que dialoga tão bem com a marca do C6 Bank, que desde o seu surgimento valoriza a inovação, assim como o público do festival”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Mais uma vez, seguindo a proposta de reunir nomes clássicos e recentes da cena musical em meio ao verde do Ibirapuera, contribuiremos para a realização de um dos eventos mais especiais da agenda cultural atual.”
Com uma programação multigeracional, o festival promete agradar tanto os fãs de nomes consagrados quanto aqueles que buscam novas tendências, transformando a mais famosa área verde de São Paulo em um ponto de encontro para entusiastas de todas as idades. O variado cardápio de gêneros permitirá ao público reviver o passado, se conectar com o presente e vislumbrar o futuro em uma verdadeira mistura de sons para ouvidos curiosos.
“O trabalho de pesquisa e seleção do elenco é sempre um momento de muita troca e enriquecimento musical para cada um de nós. Poder dividir com milhares de pessoas o nosso entusiasmo pelas descobertas recentes, ou o nosso reconhecimento por nomes que fizeram história, é para mim o grande barato do festival. O C6 Fest torna possível essa eclosão anual da música de qualidade”, pontua Monique Gardenberg, fundadora da Dueto, produtora responsável pela realização do evento em parceria com o C6 Bank.
Já consolidado no calendário cultural do país, mas sempre dedicado a aprimorar a experiência do público, o festival agora contará com quatro noites ao invés de três. As duas primeiras (22 e 23 de maio) serão reservadas exclusivamente aos shows mais intimistas – de jazz e suas vertentes – na plateia interna do Auditório Ibirapuera. No sábado (24) e no domingo (25), o grande público poderá desfrutar da programação nos palcos ao ar livre do parque: a Arena Heineken e a Tenda. Jáo histórico edifício modernista Pacubra – Pavilhão das Culturas Brasileiras receberá uma programação de Djs a ser anunciada em breve. E o Village, tradicional espaço de convivência para os frequentadores, abrigará restaurantes e bares, além de áreas para descanso e hidratação.